E se sua portaria
nunca mais ficasse
sem cobertura?
Portaria Remota com monitoramento 24h, vigilantes de prontidão e economia de até 60%, sem perder segurança.
Você já teve que cobrir falta de porteiro no meio da madrugada? Já viu o custo da portaria explodir com horas extras e rescisões? Já explicou em assembleia por que o condomínio está pagando R$ 17 mil por mês em portaria quando outros pagam menos da metade?
A ARTOS entrega Portaria Remota completa — com central própria de monitoramento 24h, controle de acesso inteligente, vigilantes de prontidão para emergências e economia real de até 60% no custo mensal.
Há 20 anos em Natal, protegemos condomínios, empresas e indústrias com tecnologia de ponta e atendimento humano especializado. Sua portaria nunca para. Seu orçamento respira.
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Perguntas frequentes
Temos equipe reserva e logística própria. Se um colaborador falta, a substituição é automática e acontece em até 2 horas. Você não precisa fazer nada.
Realiza os atendimentos do condomínio (moradores, prestadores de serviço e visitantes), além de zelar pela segurança 24 horas por dia, uma vez que o condomínio passa a ser todo monitorado em tempo real.
Através de interfone já existente, ou seja, é possível realizar a comunicação entre as partes através da internet, sem que haja perda na qualidade.
Sim. Temos gestão de escala planejada e equipe de backup para cobrir todas as ausências programadas e imprevistas.
A triagem dos visitantes e prestadores de serviços será feita pela nossa equipe altamente qualificada e treinada; O visitante ou prestador de serviço interfonará indicando qual unidade deseja visitar; e direto de nossa central, um de nossos agentes realizará o atendimento, para posterior liberação ou não do acesso; A comunicação do morador com a central também poderá ser feita pelo celular ou aplicativo exclusivo para clientes da PORTARIA REMOTA ARTOS.
Cada empreendimento define um procedimento específico de segurança e suas regras de acesso, alguns liberam o cadastramento biométrico ou o TAG de acesso e outros não, nestes os funcionários domésticos passam por uma triagem de nossa central toda vez que vão acessar o empreendimento;
Cada condomínio define um procedimento específico, normalmente o zelador do condomínio fica como responsável pela recepção das encomendas.
Além do gerador existente, será implantado nobreak (sistema de energia auxiliar) que suporta no mínimo 6 horas, cobrindo a maioria das falhas pela companhia fornecedora de energia, se a falta de energia for superior a isso, encaminharemos um apoio operacional treinado para dar suporte e prosseguimento ao controle de acesso manualmente, até o reestabelecimento do sistema.